Vereadores participam de entrega de veículos em Bemposta

Rogério-Nilcélio-e-Telmo-na-entrega-em-Bemposta.jpeg

Neste sábado, dia 10, os vereadores Rogério Camarinho, Nilcélio Sá e Telmo Cardoso participaram da entrega de uma ambulância, dois ônibus escolares, três vans, um caminhão, uma retroescavadeira e um trator, no distrito de Bemposta.

A entrega dos veículos foi feita pelo prefeito Josimar Salles e secretária de Saúde Alessandra Ferreira, à comunidade de Bemposta. Também participaram da importante conquista: funcionários da Unidade Básica de Saúde, direção da escola com alunos e familiares, e profissionais da educação.

“A comunidade de Bemposta precisava dessa atenção do Poder Executivo. Com certeza esses nove veículos novos contribuirão para dar mais dignidade, segurança e melhor assistência aos alunos e pacientes. Uma importante conquista para os moradores do distrito”, disse o presidente da Câmara de Vereadores de Três Rios, Rogério Camarinho.