Vereadores participam de encontro com equipe do Governo do Estado

WhatsApp-Image-2019-03-23-at-08.30.43.jpeg

Nesta sexta-feira, dia 22, os vereadores Luiz Alberto Barbosa, Rozemar Duarte Neves (Guezo) e Jonas Mascarenhas Macedo (Jonas Dico) tiveram um encontro com a equipe da Secretaria Estadual das Cidades, que visitou a cidade, representando o secretário de Estado, Juarez Fialho. Dentre os componentes da equipe, estava o subsecretário de Integração Regional e do Interior da Fundação Leão XIII, Marcelo Garcia Macedo.

O encontro aconteceu na sede da Prefeitura Municipal, onde os representantes do Governo do Estado participaram de uma reunião com o chefe do Poder Executivo, Josimar Salles.

“Os representantes do Governo Estadual têm realizado visitas às cidades do interior com o objetivo de viabilizar a implantação de projetos da Secretaria de Estado das Cidades. Parcerias como essas são importantes para a implantação de projetos que beneficiem a população trirriense”, disse o vereador Luiz Alberto Barbosa.