Vereadores participam de eleições do Comamtri

Eleição-em-Hermogênio-Silva-6.jpg

Os vereadores Nilcélio Sá e Juarez de Souza participaram de dois processos de escolha para presidente de Associação de Moradores em Três Rios neste final de semana. O primeiro aconteceu no sábado, dia 17, em Hermogênio Silva, onde a chapa de Leony Teixeira conseguiu 228 votos.

No domingo, dia 18, foi realizada a escolha do presidente do Bairro Caixa D’Água, onde Jonair de Christo assumiu a gestão da Associação de Moradores.

Também participaram das eleições, a presidente do Comamtri (Conselho Municipal das Associações de Moradores de Três Rios), Lucineia Zanardi, o vice-presidente Santine, tesoureiro Fernando Cipriano e o diretor jurídico Cláudio Robério, além de presidentes das Associações de Moradores já eleitos.