Vereadores participam de cerimônia de 80 anos do GATVC

GATVC.jpg

Na noite da última quarta-feira, os vereadores Nilcélio Sá, Jonas Mascarenhas Macedo (Jonas Dico), Rozemar Duarte Neves (Guezo) e Arthur Palante participaram da cerimônica de comemoração de 80 anos do Grupo de Amadores Teatrais Viriato Côrrea (GATVC), que aconteceu no Teatro Celso Peçanha.

“Incentivar a cultura é uma forma de desenvolver o ser humano e o Grupo de Amadores Teatrais Viriato Côrrea cumpre esta função muito bem. Um grupo que há seis décadas é reconhecido como utilidade pública municipal, e que tem em sua história tantas pessoas importantes que contribuíram para que o grupo não deixe de existir. Juntamente com alguns dos meus pares, sinto-me lisonjeado por participar deste momento tão importante para o GATVC”, disse o presidente da Câmara de Vereadores de Três Rios, Nilcélio Sá.