Vereadores participam de audiência pública em Bemposta

Audiência-pública-Nilcelio.jpg

Na última segunda-feira, dia 24, os vereadores Rogério Camarinho, Juarez de Souza, Nilcélio Sá, Clécius Sousa (Clecinho) e Rozemar Duarte Neves (Guezo) participaram de uma audiência pública que o Poder Executivo realizou no distrito de Bemposta.

Na ocasião, os moradores da localidade apresentaram suas demandas aos vereadores e ao prefeito Josimar Salles. Durante o encontro, inclusive, foi anunciado o retorno do Programa Limpa Rio, um programa do Governo Estadual que realiza a limpeza dos córregos e rios.

“A comunidade de Bemposta está sendo bem assistida pelo prefeito Josimar Salles, que tem visitado a localidade com freqüência em busca de melhorias. Juntamente com meus pares, acompanhei a audiência e fiquei muito feliz com a receptividade dos bempostenses”, disse o presidente da Câmara de Vereadores, Nilcélio Sá.