Vereadores participam da XI Conferência Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente

Nilcélio-na-conferencia.jpg

Na última quinta-feira, dia 08, os vereadores Nilcélio Sá e Luiz Alberto Barbosa participaram da XI Conferência Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente, realizado no auditório da UFRRJ.

O encontro abordou diversos temas importantes para o futuro das crianças e adolescentes, e contou ainda com a apresentação dos Grupos Musical Juventude Especial da Apae (Associação dos Pais e Amigos Excepcionais) e Picadeiro da Cidadania Obra Sofial Madre Palmira.

“Gostaríamos de parabenizar ao Poder Executivo pelo evento, e de forma especial à equipe da Secretaria Municipal de Assistência Social, pelo trabalho realizado. A apresentação dos grupos deu um tom especial ao evento”, disse o presidente da Câmara de Vereadores de Três Rios, Nilcélio Sá.