Vereadores participam da Unidade Básica de Saúde da Boa União

UBS-Boa-União2.jpg
UBS foi nomeada como Laura Inez de Souza, em homenagem à antiga moradora do bairro, mãe do vereador Juarez da Saúde

 

Os vereadores Nilcélio Sá, Clécius Silva de Sousa (Clecinho), Cláudio Roberto Pereira (Mala Velha), Rozemar Duarte Neves (Guezo), Robson de Souza (Robson dentista), Fabiano Oliveira, Luiz Alberto Barbosa e Juarez de Souza (Juarez da Saúde) participaram nesta segunda-feira, dia 14, a inauguração da Unidade Básica de Saúde da Boa União.

“Fiquei muito feliz por participar da inauguração da UBS, porque fui criado no Bairro da Boa União e ter a oportunidade de acompanhar melhorias sendo implantadas na localidade é uma grande satisfação. Outro motivo para minha alegria e da minha família é o reconhecimento do Poder Público pelo trabalho que minha mãe sempre realizou no bairro, nomeando a Unidade Básica da Saúde como UBS Laura Inez de Souza. Obrigado a todos por esse carinho com nossa família”, disse o vereador Juarez da Saúde.

A nova unidade de aproximadamente 370m² e que começou a ser construída no governo anterior possui: cinco consultórios médicos, dois consultórios odontológicos, sala de enfermagem, sala de vacinação, sala de curativo, sala de esterilização, sala de reuniões, farmácia, recepção, banheiros adaptados para pessoas com deficiência, rampas de acesso e estacionamento para ambulâncias.

Durante a inauguração, o vereador Juarez da Saúde entregou Moção de Aplausos para dois moradores do bairro. “O Tunico e o Tião fazem parte da minha infância. Através do futebol, eles me ajudaram a forjar o meu caráter, buscando sempre o meu melhor. Foram práticas que adotei no futebol, mas que levo para a vida, então nada mais justo do que nesse momento importante para o bairro, também reconhecermos o trabalho desses dois homens que se dedicam a transformar realidades através do esporte”, justificou.