Vereadores participam da solenidade em homenagem aos 15 anos do 38º BPM

Niver-38bpm-7.jpg

Na última sexta-feira, dia 18, os vereadores Rogério Camarinho, Rozemar Duarte Neves (Guezo), Juarez de Souza, Telmo Cardoso, Jonas Mascarenhas Macedo (Jonas Dico) e o presidente da Câmara de Vereadores de Três Rios, Nilcélio Sá, participaram da solenidade em homenagem aos 15 anos do 38º Batalhão da Polícia Militar, completados no último dia 16.

O evento aconteceu na Praça São Sebastião e teve como destaque a apresentação da Orquestra Sinfônica da Polícia Militar.

“O 38º Batalhão tem uma atuação ímpar junto à comunidade trirriense e as outras quatro cidades em que atua. Parabenizo aos policiais militares que combatem a criminalidade com tanta dedicação e aos projetos sociais que são desenvolvidos em Três Rios. Para isso, destaco a atuação do comandante do batalhão, tenente-coronel Márcio Guimarães, que tem uma visão estratégica e que tem realizado um belíssimo trabalho. Realmente foi uma cerimônia muito bonita e merecida”, elogiou o presidente da Câmara de Vereadores, Nilcélio Sá.