Vereadores participam da missa pelas autoridades trirrienses

WhatsApp-Image-2019-01-17-at-14.02.25.jpeg

Nesta quarta-feira, dia 16, os vereadores Cláudio Roberto Pereira (Mala Velha), Francisco Carlos Gama (Bill), Jonas Mascarenhas Macedo (Jonas Dico) e Luiz Alberto Barbosa participaram da celebração realizada na Igreja Matriz de São Sebastião, pelas autoridades trirrienses.

Representantes dos Poderes Legislativo e Executivo participaram da missa que faz parte da tradicional Festa de São Sebastião. “A missa foi muito linda, com palavras de incentivo e abençoada. Sabemos que o nosso país enfrenta um período difícil economicamente falando e nosso município não seria diferente, mas com fé em Deus e muito trabalho, acredito que as coisas vão funcionar. Agradeço à comunidade católica pelo convite e pelas orações”, disse o vereador Luiz Alberto Barbosa.

A programação da Igreja Matriz de São Sebastião segue até o dia 20, Dia do Padroeiro da cidade.