Vereadores participam da inauguração do Trem Rio-Minas

WhatsApp-Image-2018-08-16-at-11.47.11.jpeg

Na última quarta-feira, dia 15, os vereadores Luiz Alberto Barbosa, Rozemar Duarte Neves (Guezo), Cláudio Roberto Pereira (Mala Velha), Francisco Carlos Gama (Bill), Fabiano Oliveira, Telmo Cardoso e Nilcélio Sá participaram da inauguração do Trem Turístico Rio-Minas. A locomotiva desembarcou pela primeira vez na cidade para teste da linha férrea e visitação do público.

O Trem Rio-Minas, que fará viagens de Três Rios até Cataguases, em Minas Gerais, era aguardado com muita expectativa pela população. “A inauguração deste trem turístico vai movimentar o turismo no nosso município. Estão sendo aguardados cerca de 800 turistas por final de semana, que percorrerão os 168 quilômetros de belas paisagens”, disse o presidente da Câmara de Vereadores de Três Rios, Nilcélio Sá.

O trem ficará em exposição na Avenida Condessa do Rio Novo durante o fim de semana e posteriormente retorna a oficina para a manutenção final. Os passeios serão iniciados nos próximos meses.