Vereadores participam da inauguração do Centro de Formação do Cidadão

WhatsApp-Image-2018-03-31-at-15.38.43.jpeg

No último sábado, dia 31, os vereadores Rogério Camarinho, Juarez de Souza (Juarez da Saúde), Robson de Souza, Rafael Brasiel, Luiz Alberto Barbosa, Jonas Mascarenhas Macedo (Jonas Dico), Fabiano Oliveira, Francisco Carlos Gama (Bill) e o presidente da Casa Legislativa, Nilcélio Sá, participaram da inauguração Centro de Formação do Cidadão.

Um projeto social coordenado pela Igreja Batista Monte das Oliveiras, sob a presidência do pastor Jaime, e que vai beneficiar jovens da Morada do Sol e adjacências.

Neste primeiro momento, os moradores serão beneficiados com aulas de jiu-jítsu e taekwondo, consultas jurídicas e ortopédicas, e posteriormente com aulas de corte e costura, pintura automotiva, artesanato e thai chi chuan.

Além dos vereadores, participaram do evento: secretário de Promoção Social Hélder Ázara; apóstolo Miracy Borges; pastor Jaime; presidente do Detran Vinícius Farah e o prefeito Josimar Salles.