Vereadores participam da inauguração da Unidade de Saúde da Família Morada do Sol e Palmital

Inauguração-UBS-Morada-do-Sol-2.jpg

Nesta sexta-feira, 1º de março, os vereadores Jonas Mascarenhas Macedo (Jonas Dico), Juarez de Souza (Juarez da Saúde), Fabiano Oliveira, Cláudio Roberto Pereira (Cláudio Mala Velha), Robson de Oliveira (Robson dentista) e Telmo Cardoso participaram da inauguração da Unidade Básica de Saúde da Família Morada do Sol e Palmital.

A UBS Hélio Fumaça é uma conquista para os moradores da Morada do Sol e Palmital e vai proporcionar mais dignidade aos usuários e trabalhadores.

Representando a Câmara de Vereadores de Três Rios, o vereador Jonas Dico falou sobre a importância da inauguração. “A obra foi iniciada no Governo Vinicius Farah, tendo como secretário o atual vereador Luiz Alberto Barbosa, e surge com o intuito de oferecer melhores condições aos usuários: pacientes e funcionários. Acompanhei todo o processo para chegarmos nessa inauguração, desde a desapropriação da antiga Associação de Moradores, até a entrega desse prédio e fico feliz por saber que os usuários terão mais dignidade. Agradeço a todos os envolvidos nessa conquista: o atual deputado federal Vinícius Farah; ex-secretário de Saúde e atual vereador Luiz Alberto Barbosa; ex-secretário de Saúde Gilberto Golfeto; ex-coordenadora Ana Lúcia; ex-subsecretária Elaine Stelmann; a atual secretária de Saúde Alessandra Silva e o prefeito Josimar Salles”, disse o vereador Jonas Dico.

A Unidade de Saúde da Família é composta por três consultórios médicos, um consultório odontológico, banheiros adaptados, rampas de acessibilidade, estacionamento e salas de enfermagem, vacinação, curativo, esterilização, reuniões e farmácia.