Vereadores participam da inauguração da Praça Expedicionário José Carlos

WhatsApp-Image-2018-05-14-at-14.16.58.jpeg

Na última sexta-feira, dia 11, os vereadores Nilcélio Sá, Juarez de Souza (Juarez da Saúde), Francisco Carlos Gama (Bill), Cláudio Roberto Pereira (Cláudio Mala Velha), Luiz Alberto Barbosa e Josimar Ribeiro Alves (Zimar), participaram da inauguração da Revitalização da Praça Expedicionário Tenente José Carlos, a Praça do Cruzeiro, na Vila Isabel.

A comunidade ganhou um novo espaço com bancos, quadra poliesportiva e playground.

Juntamente com a inauguração do espaço, o Poder Executivo inaugurou a Coordenadoria de Políticas Antidrogas.

“Num espaço de sete dias, inauguramos duas praças que outrora estavam abandonadas. Ficamos felizes, porque com a inauguração dos espaços, estamos dando dignidade aos moradores, às crianças e desportistas”, disse o presidente da Câmara de Vereadores de Três Rios, Nilcélio Sá.