Vereadores participam da inauguração da GE Celma

GE-Celma-11.jpg

Nesta quarta-feira, dia 17, os vereadores Nilcélio Sá, Rogério Camarinho, Telmo Cardoso, Juarez de Souza, Cláudio Roberto Pereira (Mala Velha) e Josimar Ribeiro Alves (Zimar) participaram da inauguração da multinacional GE Celma, empresa de manutenção aeronáutica, em Três Rios.

O novo banco de provas – que fica na BR 393, km 158 – terá capacidade para revisar cerca de 700 motores por ano, e vai gerar aproximadamente 200 empregos diretos.

“É uma boa notícia para Três Rios! Estamos falando de geração de emprego, da movimentação na economia trirriense e na divulgação do nome da nossa cidade”, disse o presidente da Câmara de Vereadores, Nilcélio Sá.

Estrategicamente localizada no maior entroncamento rodoviário do país, a inauguração da multinacional contou com a presença de diretores da empresa e convidados, dentre eles o prefeito o município, Josimar Salles.