Vereadores participam da I Formatura do curso de gestores de Três Rios

WhatsApp-Image-2017-12-21-at-14.12.28.jpeg

Na última quarta-feira, dia 20, os vereadores Rogério Camarinho, Jonas Mascarenhas Macedo (Jonas Dico) e Nilcélio Sá participaram da I Formatura do curso de gestores da Rede Municipal de Ensino.

A solenidade aconteceu no Teatro Celso Peçanha e contou também com a participação do prefeito do município, Josimar Salles, e da secretária de Educação, Hélida Siqueira. “Com a implantação do processo democrático de escolha dos diretores escolares, a Secretaria de Educação de Três Rios entendeu a necessidade de capacitar os gestores e prepara-los ainda mais para os desafios vindouros. Saber que a educação do município está tendo este olhar dedicado da secretária Hélida Siqueira, muito nos motiva. Uma profissional que juntamente com o prefeito Josimar Salles, tem trabalhado para a melhoria do ensino público municipal”, disse o presidente da Câmara de Vereadores de Três Rios, Nilcélio Sá.

Foram formados 47 educadores nesta primeira turma.