Vereadores participam da Festa do Lar Medodista Carlota Pereira Louro

Isaías-no-Carlota.jpg

No dia 1º de maio, Dia do Trabalhador, os vereadores Luiz Alberto Barbosa e Isaías de Oliveira participaram da Festa do Lar Medodista Carlota Pereira Louro, no Cantagalo. O evento contou com culto, bazar, barracas típicas e concurso de louvor.

“Passamos um dia muito agradável na presença dos idosos que residem no local, dos pastores e de membros de diversas denominações”, disse o vereador Isaías de Oliveira.

Mantido pela Igreja Metodista, o Lar Metodista Carlota Pereira Louro acolhe homens e mulheres na terceira idade. “Toda e qualquer ajuda para que possamos tornar mais atrativa a vida dos nossos idosos é bem vinda. Os interessados podem ligar para o número (24) 2255-5086 e se informar como pode ajudar a instituição”, disse o vereador Luiz Alberto Barbosa.