Vereadores participam da comemoração do Dia do Idoso

Dia-do-idoso3.jpg

Nesta terça-feira, 1º de outubro, os vereadores Josimar Ribeiro Alves (Zimar), Isaías de Oliveira, Fabiano Batista, Fabiano Oliveira, Rozemar Duarte Neves (Guezo), Telmo Cardoso, Juarez de Souza (Juarez da Saúde) e o presidente da Câmara de Vereadores de Três Rios, Rogério Camarinho, participaram do café da manhã em comemoração ao Dia do Idoso.

O evento foi realizado pelo Conselho Municipal dos Direitos da Pessoa Idosa, contou com música ao vivo, café da manhã e almoço, serviços de saúde e orientações à terceira idade.

“Com certeza nossos idosos merecem esse carinho e cuidado. Parabenizo o Conselho Municipal dos Direitos da Pessoa Idosa pelo evento e por proporcionar esse momento de alegria aos nossos idosos”, disse o presidente da Câmara de Vereadores de Três Rios, Rogério Camarinho.