Vereadores no Desfile da Independência

DSCN8268.jpg

Nesta quinta-feira, dia 07, foi dia de celebrar a Independência do Brasil. Os vereadores Nilcélio Sá, Francisco Carlos Gama (Bill), Rogério Camarinho, Rozemar Duarte Neves (Guezo), Rafael Brasiel, Josimar Ribeiro Alves (Zimar), Jonas Mascarenhas Macedo (Jonas Dico), Telmo Cardoso e Juarez de Souza (Juarez da Saúde) acompanharam os belos desfiles das escolas e instituições.

Também estiveram no evento, o prefeito Josimar Salles; vice-prefeito Alberto dos Santos Lavinas (Betão Lavinas); comandante do Destacamento do Corpo de Bombeiros Vinicius Vilela e o comandante do 38• BPM tenente-coronel Márcio Guimarães.

“Parabenizo à Secretaria de Educação pela organização do evento e, mais que isso: parabenizo a todos que se dispuseram a não deixar esta tradição morrer e celebraram a nossa independência. Foi um belíssimo evento, com apresentações que demonstraram a dedicação de todos”, disse o presidente da Câmara de Vereadores, Nilcélio Sá.