Vereadores Nilcélio Sá e Fabiano Oliveira homenageiam presidente do Sindicato dos Policiais Civis do Estado do Rio de Janeiro

DSCN6426.jpg

O vereador Nilcélio Sá, juntamente com o vereador Fabiano Oliveira, homenagearam na última quinta-feira, dia 06, o inspetor da Polícia Civil e atual presidente do Sindicato dos Policiais Civis do Estado do Rio de Janeiro (Sindpol-RJ), Márcio Garcia Linãres.

Nilcélio Sá enalteceu a atuação do presidente do Sindpol, apresentou o currículo do homenageado, que ingressou na Polícia Civil em 2001, e atuando em diversos setores. Além da presidência do Sindicato dos Policiais Civis do Estado do Rio de Janeiro, o inspetor Márcio é docente na Academia Estadual da Polícia, onde leciona disciplinas ligadas à ética policial e direito penal e é assessor do governador Wilson Witzel.

Márcio Garcia Linãres agradeceu o reconhecimento da Câmara de Vereadores de Três Rios, em especial aos vereadores e policiais rodoviários federais Nilcélio Sá e Fabiano Oliveira. O inspetor elogiou também o trabalho realizado pelo subsecretário de Ordem Pública, Luciano Soares, policial civil com grande experiência no setor.