Vereadores na solenidade do 38° BPM

WhatsApp-Image-2018-12-03-at-09.15.13.jpeg

Na última semana, os vereadores Fabiano Oliveira, Juarez de Souza e o presidente da Câmara de Vereadores de Três Rios, Nilcélio Sá, estiveram na solenidade de premiação do 38° BPM.

Durante a solenidade, o vereador Juarez, que já integrou o quadro da Polícia Militar, entregou moção aos policiais militares: 3° sargento Lellis e cabo Calisto, por terem sido vítimas de um assalto a mão armada aqui em Três Rios.

Na ocasião, a dupla de meliantes não acatou a voz de prisão e efetuaram disparos de arma de fogo contra os policiais, que revidaram a agressão. Os policiais prenderam um assaltante e o outro não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

“Agradecemos ao comandante do 38° Batalhão da Polícia Militar, tenente-coronel Luciano de Souza, pelo convite. E, parabenizamos a todos os policiais militares pelo trabalho que vem desenvolvendo no nosso município”, disse o presidente da Casa Legislativa trirriense.