Vereadores Juarez da Saúde e Fabiano Batista entregam Moção de Aplausos aos padres Gregório Saul e Júlio Maia

WhatsApp-Image-2019-08-05-at-14.09.39-1.jpeg

Na última quinta-feira, dia 1º de agosto, o vereador Juarez de Souza (Juarez da Saúde) participou da missa em ação de graças pelos 25 anos de sacerdócio do padre Gregório Saul.

“O padre Gregório Saul vem desempenhando um trabalho cristão lindo na Paróquia São Sebastião e merece nosso reconhecimento. Na verdade, é uma maneira singela de reconhecermos o empenho desse homem que está voltado em servir ao próximo”, justificou o vereador Juarez da Saúde.

Já no sábado, dia 03, o vereador Juarez da Saúde participou da missa em comemoração aos 10 anos de vida sacerdotal do padre Júlio Maia, na Igreja Santa Luzia, na Vila Isabel.

Juntamente com o vereador Fabiano Batista, o vereador Juarez da Saúde entregou uma Moção de Aplausos ao padre, pela dedicação ao longo desses anos no árduo trabalho de bom pastor. “O padre Júlio Maia é uma pessoa querida por toda a comunidade e nada mais justo do que homenagearmos nessa data tão especial. Afinal, é uma década voltada para o cuidado do outro e no resgaste de pessoas”, simplificou o vereador Juarez da Saúde.