Vereadores homenageiam trio musical Renato Esttrada e Família

Foto-2.jpg

O trio musical Renato Esttrada e Família foi homenageado na última quinta-feira, dia 30, na Câmara de Vereadores de Três Rios. Através de uma sugestão dos vereadores Clécius Silva de Sousa (Clecinho) e Nilcélio Sá, o grupo foi homenageado pelos oito anos de formação.

Composto pelos trirrienses Renato Esttrada e os filhos Vitória e Lorenzo, o trio vem divulgando a música popular brasileira para toda a região. “Além de elevar a música de qualidade, recentemente o Renato lançou seu primeiro álbum nas plataformas digitais, com sete canções autorais. O Renato tem uma história na cultura do nosso município e precisamos incentivar e reconhecer seu valor. Foi com muita honra que homenageei esta família tão querida e que distribui emoção e talento a tantas pessoas. Espero que eles tenham sucesso e reconhecimento pelo trabalho”, disse o vereador Clecinho.

Também proponente da homenagem, o vereador Nilcélio Sá enalteceu também, a importância da esposa do Renato, Ana Paula, no sucesso do trio. “A Ana Paula desempenha um papel fundamental para que seu esposo e seus filhos sejam esse sucesso que já conhecemos. Além de companheira, é empresária, incentivadora e principal fã. Homenageamos ao Renato Esttrada e filhos, mas também enaltecemos a importância dela nesse grupo”, disse o vereador.

Durante seu discurso, o músico Renato agradeceu os elogios e reconhecimento, e falou sobre a importância da honraria recebida na Casa Legislativa trirriense.