Vereadores homenageiam II Igreja Batista de Três Rios

WhatsApp-Image-2018-06-14-at-16.46.29.jpeg

Os vereadores Nilcélio Sá e Isaías de Oliveira entregaram nesta quarta-feira, dia 13, uma Moção de Aplausos à Sibatri (Segunda Igreja Batista de Três Rios), em homenagem aos 48 anos de fundação.

A honraria foi entregue ao pastor presidente da congregação, extensiva a todos os membros da igreja. “Homenageando ao pastor Neílson Santos, homenageamos a toda igreja pela passagem desta data tão significativa. Esta igreja que desempenha um papel muito importante na sociedade trirriense, seja no estímulo à melhoria individual, através de projetos sociais ou estudos da palavra de Deus”, disse o presidente da Câmara de Vereadores de Três Rios.

Logo após, o pastor Neílson agradeceu à homenagem e orou pelas representações políticas e segurança pública da cidade, estado e país.