Vereadores homenageiam direção do Programa Cidade em Foco

IMG_3049.jpg

Na última quinta-feira, dia 19, os vereadores Clécius Silva de Sousa (Clecinho) e Nilcélio Sá, entregaram Moção de Aplausos à direção do Programa Cidade em Foco. Foram homenageados o diretor e cinegrafista Lúcio Almeida e a jornalista Tatila Nascimento.

“Este casal executa um trabalho imparcial, muito comprometido com a verdade na região. Com atuação em Três Rios e região, tem levado informação e entretenimento aos moradores”, justificou o vereador Clecinho.

O vereador NIlcélio Sá também enfatizou a importância do programa para a região Centro Sul Fluminense. “O Programa Cidade em Foco ganhou notoriedade na região pelo trabalho de cunho jornalístico e também de entretenimento. Uma importante fonte de informação. Precisamos reconhecer o trabalho destes dois profissionais que tem feito um excelente trabalho na nossa cidade”, disse.