Vereadores Fabiano Oliveira e Nilcélio Sá buscam recursos em Brasília

WhatsApp-Image-2019-02-19-at-17.59.15.jpeg

Na última semana, os vereadores Nilcélio Sá e Fabiano Oliveira estiveram em Brasília, em busca de emendas parlamentares e convênios para o município trirriense.

“Assim como muitas cidades no nosso país, Três Rios passa por um momento financeiro difícil e nós estamos aproveitando o início dessa legislatura para fazermos novas parcerias que possam facilitar a busca de recursos federais para nossa cidade. Conversamos com diversos parlamentares e tenho a convicção de que essas novas parcerias irão gerar bons frutos em breve, proporcionando maior desenvolvimento socioeconômico para nossa cidade”, disse o vereador Fabiano Oliveira.

Durante a estadia no Distrito Federal, os vereadores também participaram de uma reunião com o trirriense Bernardo Goytacazes, que atualmente ocupa o cargo de secretário nacional de Modalidades Especializadas de Educação. “Estivemos com o Bernardo, conversando sobre alguns projetos e alinhando ações que podem contribuir para nosso município. Diante das dificuldades financeiras, essa é uma importante alternativa para dar prosseguimento às conquistas no nosso município”, afirmou o vereador Nilcélio Sá.