Vereadores entregam Moção de Aplausos na Câmara de Vereadores de Três Rios

Foto-4-1.jpeg

Na sessão ordinária realizada na última quinta-feira, dia 22, o vereador Juarez de Souza (Juarez da Saúde) entregou duas Moções de Aplausos na Câmara de Vereadores de Três Rios. Primeiro ao coordenador do curso de Direito da Univertix Três Rios, o doutor em Ciências Jurídicas e Sociais, Frederico Pereira da Silva.

“O doutor Frederico tem coordenado exemplarmente o curso de Direito da Univertix. Um trabalho feito com maestria e dedicação. Por toda contribuição que tem dado na formação de novos bacharéis de Direito, o agradecimento da Casa Legislativa trirriense”, justificou o vereador proponente a homenagem, Juarez da Saúde.

Também foi homenageado na noite, o trirriense Nelson Edmundo de Castro Lima, mais conhecido como Maguila. “Estamos num tempo onde as redes sociais tem aproximado quem está longe e distanciado quem está perto. E o Maguila fez um trabalho excelente, através das redes sociais: organizou um encontro com a Galera de Três Rios da década de 70 e reuniu mais de mil pessoas no Caer (Clube Atlético Entre-Rios), com fotos inéditas e históricas. Maguila é um profissional incrível, um músico extraordinário e que tem feito a diferença na nossa cidade”, justificou o vereador Juarez da Saúde.

Finalizando as homenagens da noite, o presidente da Câmara de Vereadores de Três Rios, Rogério Camarinho, entregou Moção de Aplausos à trirriense Renata Gonçalves Tavares. “Renata é muito conhecida em Três Rios, de forma especial na Vila Isabel. Uma mulher guerreira, que tem transformado sua realidade através do trabalho árduo, juntamente com sua família. Essa empreendedora é um exemplo de superação, e merece todo nosso respeito”, finalizou o chefe do Poder Legislativo.