Vereadores em Brasília em busca de emendas parlamentares

Foto-5.jpeg

Os vereadores Rafael Brasiel, Rozemar Duarte Neves (Guezo) e Telmo Cardoso estão em Brasília, nesta semana, em busca de recursos parlamentares para serem empregados no município trirriense. Além de acompanhar algumas reuniões parlamentares, os vereadores estão apresentando demandas ao deputado federal Vinícius Farah e reivindicando emendas.

“Os municípios estão passando por dificuldade e as emendas parlamentares têm contribuído de forma significativa para o bom funcionamento das cidades. Nossa busca é essa: verba para que seja investida na saúde, obras e segurança de Três Rios”, resumiu o vereador Telmo Cardoso.

Visitando gabinetes e deputados, os vereadores elogiaram e agradeceram a cordialidade dos parlamentares. “Estivemos visitando alguns amigos, e fomos bem recepcionados. Incluindo o deputado federal Vinicius Farah, que tem representado a nossa região de forma eficiente e comprometida. Com certeza, conseguiremos bons frutos dessas visitas”, pontuou o vereador Rafael Brasiel.

O vereador Guezo ainda relembrou as verbas já aprovadas pela Câmara de Vereadores de Três Rios e que tem ajudado na saúde financeira do município: “Para se ter uma ideia da importância dessas verbas, nesse ano a Câmara já aprovou 20 verbas enviadas por parlamentares. E essas verbas se refletem em melhorias na saúde, obras, educação, meio ambiente, enfim, retornam em benefícios para os munícipes. Estamos em busca de melhorias para nossa cidade”, justificou Guezo.