Vereadores discutem transporte coletivo no distrito de Bemposta

36188035_2192047150835795_1214692733575233536_n.jpg

Na última segunda-feira, dia 25, os vereadores Clécius Silva de Sousa (Clecinho), Fabiano Oliveira, Rozemar Duarte Neves (Guezo), Rogério Camarinho e Nilcélio Sá participaram da reunião realizada no distrito de Bemposta para discutir sobre o transporte coletivo da localidade.

Durante o encontro, os moradores apresentaram suas preocupações às autoridades políticas, já que a empresa que realiza o transporte coletivo no distrito vai reduzir horários da linha Bemposta x Três Rios. Os vereadores ouviram as demandas e, colocaram-se à disposição para intervir junto à empresa e ao chefe do Poder Executivo, para que as solicitações dos moradores sejam atendidas e os horários mantidos.

“Os moradores do distrito de Bemposta estão questionando a retirada de horários importantes para quem utiliza o transporte coletivo. Vamos acompanhar esta situação, até porque a intenção é que o transporte coletivo de qualidade seja realizado em toda a cidade, incluindo os distritos. Na próxima segunda (02 de julho), o grupo terá também uma reunião com o chefe do Poder Executivo, para que estas questões sejam apresentadas”, pontuou o presidente da Câmara de Vereadores de Três Rios, NIlcélio Sá.

Ainda segundo os moradores, nesta sexta-feira, dia 29, o grupo vai se reunir no galpão da Igreja Católica, para que os moradores montem a pauta das reivindicações que serão repassadas ao prefeito Josimar Salles.

Além dos moradores do distrito, também participaram da reunião: padre Nilton; presidente da Associação de Moradores, Russo; subsecretário Vital, representando o chefe do Poder Executivo; e o ex-vereador Antônio de Souza (Pratinha).