Vereadores conseguem retorno da mão dupla em toda extensão da Rua Padre Solano a partir desta quarta-feira

Padre-Solano-1.jpg

Atendendo às solicitações da população, principalmente dos usuários de ônibus, a Prefeitura de Três Rios retorna nesta quarta-feira, dia 15, com o trânsito em mão dupla na Rua Padre Solano – entrada pelo Celefrutas com acesso ao Condomínio Residencial Vila Nova.
Os moradores estavam fazendo constantes apelos e o mencionado trecho já foi inclusive, tema de solicitações feitas pelos vereadores Rogério Camarinho, Fabiano Oliveira, Robson Souza e Francisco Carlos Gama (Bill).
O anúncio foi feito na última sexta-feira, dia 10, quando o secretário de Obras Sandro Amaral visitou, a pedido do prefeito Josimar Salles, a localidade e entendeu a reivindicação e dificuldades enfrentadas pelos moradores.