Vereadores buscam melhorias para servidores estaduais

Vereador-Bill-Reges-Moises-e-Vereador-Clecinho.jpg

Os vereadores Clecius Silva de Sousa (Clecinho) e Francisco Carlos Gama (Bill) participaram de uma reunião na última terça-feira, dia 7, com o diretor-presidente do Rioprevidência, Reges Moisés dos Santos, no Rio de Janeiro. Durante o encontro foi discutido as melhorias no atendimento aos servidores estaduais.

De acordo com Clecinho, o presidente da instituição mostrou-se muito receptivo: “Fiquei satisfeito com o encontro, nas próximas semanas, o diretor vai encaminhar à Câmara Municipal um relatório sobre as condições da entidade, já que a instituição atravessa uma crise, assim como todo Estado. Nosso encontro foi de aproximação, e isso é muito importante para os servidores”, disse o vereador.

O Rioprevidência é o Fundo Único de Previdência Social do Estado do Rio de Janeiro e tem a competência para habilitar, administrar e pagar os benefícios previdenciários aos servidores públicos ativos, inativos e pensionistas do Estado do Rio de Janeiro.