Vereadores buscam apoio na Alerj para conseguir melhorias para Três Rios

alerj.jpg

Na última quarta-feira, dia 17, vereadores trirrienses visitaram a Alerj (Assembleia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro) em busca de melhorias para Três Rios. Rogério Camarinho esteve reunido com o deputado estadual Marcus Vinícius (Neskau), juntamente com o prefeito Josimar Salles, onde reivindicou por melhorias nos Barros Franco.

Dentre os pedidos feitos pelo vereador estão a cobertura da quadra do bairro e a construção de um playground na localidade.

Os vereadores Rozemar Duarte Neves (Guezo) e Telmo Cardoso estiveram reunidos com o deputado estadual Márcio Pacheco, solicitando uma emenda parlamentar com o objetivo de realizar a reforma da Escola Armando Arruda Pereira, no Bairro Ponte das Garças, que está em péssimas condições.