Vereadores buscam ajuda para melhoria da saúde trirriense

WhatsApp-Image-2018-06-18-at-16.11.39-e1529427902573.jpeg

Na última semana, os vereadores Rozemar Duarte Neves (Guezo) e Rafael Brasiel estiveram em Brasília, em busca de emendas parlamentares para beneficiar o município trirriense. Neste período de instabilidade financeira, é comum que as lideranças políticas recorram à União, para conseguir melhorias para seus estados e cidades.

Em reunião com o deputado federal Marcelos Matos, os legisladores trirrienses saíram com boas expectativas. “Fomos em busca de melhorias para a Saúde do nosso município. Pedimos verbas para a compra de uma UTI móvel e duas ambulâncias, que com certeza, irão ajudar aos usuários do Sistema Único de Saúde (Sus). Agradeço à atenção do deputado, sua receptividade e carinho com nossa cidade”, disse o vereador Guezo.