Vereadores acompanham processo de transição do canil municipal

WhatsApp-Image-2017-05-26-at-12.06.34-4.jpeg

Nesta sexta-feira, dia 26, os vereadores Juarez de Souza, Fabiano Oliveira, Rogério Camarinho, Jonas Mascarenhas Macedo (Jonas Dico) e o presidente da Câmara de Vereadores de Três Rios, Nilcélio Sá, acompanharam voluntários da Ong Patinha Amiga, na transição do canil municipal.

O prefeito de Três Rios, Josimar Salles, também esteve no local e convidou o grupo pra uma reunião no gabinete.

Com a presença do presidente da Câmara de Vereadores, Nilcélio Sá, representantes do Governo Municipal e da Ong, o prefeito disse que houve um equívoco e que a intenção é de fazer uma gestão compartilhada. “Um representante do governo será coordenador e a Ana Carolina da ong também. A intenção é lutar pelo bem estar dos animais. Vamos continuar acompanhando esta situação, inclusive com a realização da audiência na próxima quarta-feira, dia 31” explicou o presidente da Casa Legislativa.