Vereadores acompanham 3 Rios em Movimento no distrito de Bemposta

3-rios-em-movimento-bemposta-1.jpeg

No domingo, dia 23, os vereadores Juarez de Souza, Rogério Camarinho e o presidente da Câmara de Vereadores de Três Rios, Nilcélio Sá, participaram de mais uma edição do Projeto 3 Rios em Movimento, uma iniciativa do Poder Executivo que tem o objetivo de levar diversão, saúde e entretenimento para as comunidades.

“Importante que estas iniciativas estejam também nos lugares mais distantes. A comunidade de Bemposta sempre esteve esquecida e saber que o Poder Executivo está olhando por ela é muito bom. Bemposta tem recebido do prefeito Josimar Salles uma atenção que até então não tinha. Aliás, o prefeito está constantemente no distrito em contato com os moradores e em busca de soluções para os problemas”, disse o presidente da Câmara de Vereadores, Nilcélio Sá.