Vereador Zimar tem pedido atendido e Rua Marina de Fátima de Oliveira Nazário é contemplada com colocação de bloquetes

Zimar-e-prefeito-no-Purys.jpg

Nesta sexta-feira, dia 17, o vereador Josimar Ribeiro Alves (Zimar), acompanhou o início das obras na Rua Marina de Fátima de Oliveira Nazário, parte baixa do Purys. A melhoria é uma solicitação feita pelo vereador com o objetivo de facilitar o acesso dos moradores da localidade.

“Quem utiliza a Rua Marina de Fátima de Oliveira Nazário, que liga os Bairros Purys ao Monte Castelo, vinha passando por transtornos diários. Lama e poeira estavam prejudicando os moradores da localidade. A colocação dos bloquetes vai facilitar o trânsito das pessoas e, amenizar a ocorrência de doenças como alergias, dentre outros”, disse o vereador Zimar.

O serviço de instalação dos bloquetes deverá ser concluído nos próximos dias.