Vereador Zimar solicita informações sobre obras solicitadas no orçamento impositivo

Foto.jpeg

O vereador Josimar Ribeiro Alves (Zimar da dengue) enviou ofício ao chefe do Poder Executivo, Josimar Salles, solicitando informações acerca das obras que foram solicitadas através do orçamento impositivo de 2017.

“Faltando menos de 90 dias para findar o ano, as melhorias que solicitei através do orçamento impositivo do ano passado não foram realizadas. Gostaria de um posicionamento do prefeito Josimar Salles até para eu poder responder aos munícipes na rua, quando for argumentado. São obras de extrema importância e que vão impactar positivamente na vida dos moradores da localidade”, justificou o requerimento.

Dentre as obras solicitadas pelo vereador estão: manutenção da quadra de esportes Sônia Maria Mendes Franco (parte alta do bairro); melhorias na Rua Maria de Fatima Oliveira Nazário – via que liga os bairros Purys e Monte Castelo; manutenção, instalação de equipamentos e construção de duas salas na Creche do Purys e construção de muro na Unidade Básica de Saúde Renato Valente de Almeida.

“Muitos moradores nos relatam dificuldades para transitar na Rua Maria de Fátia Oliveira Nazário. Temos um cadeirante lá, por exemplo, que não consegue realizar o acompanhamento médico corretamente porque quando chove, não sai de casa. Este serviço foi solicitado antes do período de chuva, para que não acontecesse o que presenciamos nos últimos dias. Infelizmente, a situação está desse jeito, mas precisamos olhar para os bairros e dar uma resposta à população”, finalizou o vereador solicitante.

O ofício foi encaminhado ao Poder Executivo e o prefeito tem o prazo regimental para responder ao documento.