Vereador Zimar solicita aumento das rondas próximo ao Colégio Estadual Roberto Coelho Pedroso

Foto-2.jpg

Nesta quinta-feira, dia 19, o vereador Josimar Ribeiro Alves (Zimar) solicitou ao comandante do 38º Batalhão da Polícia Militar, tenente-coronel Márcio Guimarães, que aumente as rondas policiais próximo ao Colégio Estadual Roberto Coelho Pedroso, no Cantagalo.

De acordo com o vereador, nos últimos meses aumentou a ocorrência de desentendimentos na localidade, o que gerou um clima de insegurança entre os alunos e funcionários da instituição de ensino.

“Sabemos da eficiência da nossa Polícia Militar, que apesar das dificuldades tem apresentado um bom trabalho, com excelentes resultados. Solicitei esta atenção ao comandante do batalhão com o objetivo de aumentar a segurança para os alunos, funcionários e até moradores próximos. Não podemos permitir que as brigas aconteçam e a presença dos militares vai inibir a atuação dos vândalos e brigões”, justificou o vereador.