Vereador Zimar acompanha serviço da Secretaria de Obras na Rua Ronaldo Moraes

Foto-1-1.jpeg

A Secretaria de Obras da Prefeitura de Três Rios realizou na última segunda-feira, dia 18, a reforma do mata-burro da Rua Ronaldo de Moraes, no Bairro Purys. Com esta medida, solicitada pelo vereador Josimar Ribeiro Alves (Zimar), os veículos particulares e de transporte coletivo poderão voltar a circular pela rua.

“A Rua Ronaldo de Moraes foi interditada pelos moradores da localidade, devido à gravidade da situação. Era um perigo, os veículos passarem lá e ficarem presos. Agradeço ao prefeito Josimar Salles e ao subsecretário de Obras, Robson Garcia, que atendeu mais esta solicitação. Pode parecer uma coisa simples para quem ver, mas é muito importante para os moradores do bairro que utilizam este acesso”, disse o vereador.