Vereador Zimar acompanha melhorias no Alto Purys

Alto-Purys-Zimar.jpg

Na reunião desta terça-feira, dia 12, o vereador Josimar Ribeiro Alves (Zimar) solicitou ao Poder Executivo melhorias para o Alto Purys. De acordo com o legislador, o Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Três Rios (Saaetri) concluiu um serviço na rede de esgoto, mas a manutenção dos paralelepípedos não foi feita corretamente.

“Os motoristas estão com dificuldades de passar pela localidade. Até mesmo a empresa de transporte coletivo está com problemas para passar pelo Alto Purys, porque os paralelepípedos estão irregulares e isso está dificultando o acesso. Solicitei ao prefeito Josimar Salles esta atenção e o subsecretário de Obras disse que o serviço será concluído nesta semana”, disse o vereador Zimar.

Ainda de acordo com o vereador, o serviço começou pela antiga Rua 1, Rua Osvaldo Santos Neto, mas vai ser estendido para os outros acessos.