Vereador Zimar acompanha limpeza no Purys e solicita ajuda dos moradores da localidade

Foto-1-1.jpg

Nesta quinta-feira, dia 28, o vereador Josimar Ribeiro Alves (Zimar), durante sessão ordinária, falou sobre a ação de limpeza que a Secretaria de Serviços Públicos realizou na Rua Henrique Macedo, Bairro Purys.

“Agradeço a atenção dada pelo Poder Executivo na realização da limpeza. Periodicamente precisamos fazer a manutenção do espaço, por isso, gostaria de solicitar aos moradores que colaborasse para que o serviço seja mantido. Os funcionários realizam o serviço e pouco tempo depois, o local está repleto de entulho e restos de obras novamente. Precisamos nos conscientizar de que a limpeza é para o nosso próprio bem”, solicitou o vereador Zimar.

Importante frisar que descarte irregular de resíduos e entulhos, é passível de multa e a denúncia pode ser feita pelo telefone (24) 2251-5628.