Vereador Zimar acompanha limpeza do lago do América

Lago-do-América-antes.jpg

Os moradores do Bairro Purys, em Três Rios, estão acompanhando a limpeza que o Poder Público Municipal está realizando no lago do Clube América, desde a última semana. Com um aspecto de abandonado deste o final do ano passado, o local passa por melhorias.

“Este lago do América é responsável por segurar as águas nos períodos chuvosos. Com o aumento considerável das algas, solicitei uma atenção do prefeito Josimar Salles que prontamente atendeu e enviou uma equipe para fazer a limpeza no espaço. O trabalho está muito bom e vai beneficiar todos os moradores de Três Rios, porque quando transborda, prejudica o funcionamento de toda a cidade”, disse o vereador e morador do bairro, Josimar Ribeiro Alves (Zimar).

A expectativa é que o trabalho seja concluído ainda esta semana.