Vereador Telmo Cardoso solicita retorno das obras na UBS Pilões

Telmo-e-equipe-USF-Pilões.jpg

O vereador Telmo Cardoso enviou ofício ao prefeito Josimar Salles na última semana, solicitando que o Poder Executivo retorne com a obra da Unidade Básica de Saúde da Família dos Pilões, que está paralisada há mais de dois anos.

De acordo com o vereador, a equipe de saúde que atua no local, está trabalhando em local provisório e sem conforto adequado aos pacientes e colaboradores.

“Entendemos que o Governo Municipal está num momento difícil, mas os moradores do Bairro Pilões precisam de mais conforto na hora de consultar e realizar seus exames. Sabemos que a melhoria da saúde é uma das prioridades do prefeito Josimar Salles e por isso, sabemos que ele não vai medir esforços por mais esta conquista”, justificou o vereador Telmo Cardoso.