Vereador Telmo Cardoso participa de entrega da reforma da Escola Juventino da Motta Moraes

WhatsApp-Image-2019-06-28-at-15.10.44-1.jpeg

Nesta sexta-feira, dia 28, o vereador Telmo Cardoso participou da entrega da reforma da Escola Municipal Juventino da Motta Moraes, na Rua Direita. Estiveram presentes também o prefeito Josimar Salles, a secretária de Educação Hélida Siqueira e o presidente da Representação Regional da Firjan Centro Sul Fluminense, Alceir José Correa.

Entre as melhorias entregues na unidade estão: reforma da quadra e instalação de parque infantil, pintura interna e externa do prédio, troca dos os pisos, novos mobiliários, rampa de acessibilidade, reforma do refeitório e de toda a parte elétrica da escola, além de reparos no telhado.