Vereador Telmo Cardoso direciona verba para construção de espaço de convivência na Ponte das Garças

Foto-1.jpeg

Mais uma vez, o vereador Telmo Cardoso reivindicou do Poder Executivo melhorias para o Bairro Ponte das Garças. Com o objetivo de aumentar as alternativas de lazer para a localidade, o vereador solicitou ao chefe do Poder Executivo, Josimar Salles, a construção de uma área de convivência e lazer ao lado da Escola Municipal Hermelindo Rosmaninho.

A solicitação foi feita em fevereiro, dentro do orçamento impositivo, onde o vereador pode direcionar o gasto do Poder Executivo.

“Com a transformação do espaço numa área de lazer, vamos permitir que os moradores da localidade tenham um espaço para o lazer e confraternização. Solicitei também que o local seja batizado como Espaço de Convivência e Lazer Gelson Guedes de Souza, que foi um morador muito importante para o bairro e muito querido”, justificou o vereador.