Vereador Telmo Cardoso acompanha reinício da obra na Praça do Triângulo

WhatsApp-Image-2017-08-08-at-16.57.43.jpeg

Nesta terça-feira, dia 08, o vereador Telmo Cardoso, acompanhou juntamente com o prefeito Josimar Salles e o secretário de Obras Sandro Amaral, o reinício da obra da Praça Zaqueu Esmeraldo, no Triângulo.

“Diversas vezes solicitei que a praça fosse devolvida à comunidade e o prefeito Josimar Salles, a quem agradeço, teve esta obra como uma das suas prioridades. Muitos desportivas tiveram suas atividades prejudicadas com a paralisação desta obra e iniciamos o mês de agosto com esta grande notícia”, agradeceu o vereador.