Vereador Telmo Cardoso acompanha e agradece por limpeza de vala e córrego

WhatsApp-Image-2019-06-27-at-13.29.43.jpeg

Atendendo ao pedido do vereador Telmo Cardoso, o Saaetri (Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Três Rios) está realizando a limpeza da vala na Travessa Balbino, no Triângulo, e do Córrego dos Pilões. “Essas medidas preventivas vão minimizar problemas no período chuvoso, além de aumentar a segurança para os moradores da localidade”, disse o vereador.

A medida, tão defendida pelos vereadores, tem o objetivo de evitar o assoreamento dos córregos e valas e assim, evitar alagamentos e transbordamentos durante as chuvas.

“Agradeço ao Poder Executivo por atender nossa reivindicação e realizar o serviço preventivo nas localidades apontadas. Solicito também que as ações sejam intensificadas em toda cidade”, finalizou Telmo Cardoso.