Vereador Telmo agradece melhorias no Bairro Pilões

WhatsApp-Image-2017-06-12-at-10.03.50.jpeg

Nesta segunda-feira, dia 12, os vereadores Telmo Cardoso e Fabiano Oliveira acompanharam a equipe da Secretaria de Obras que realizou melhorias no Bairro Pilões, atendendo ao pedido do legislador. Além de troca da iluminação, de responsabilidade da Secretaria de Serviços Públicos, foram realizadas melhorias na rua, possibilitando o trânsito dos veículos, incluindo ônibus.

“Gostaria de agradecer ao prefeito Josimar Salles, ao secretário de Obras Sandro Amaral, o subsecretário Robson Garcia e ao coordenador Leonardo Pereira, que entenderam nosso pedido e proporcionou melhorias para os moradores da localidade. Agora os ônibus poderão passar com mais segurança e conforto”, agradeceu o vereador Telmo.

A equipe governamental vai melhorar o sistema de abastecimento de água da localidade.