Vereador solicita recolocação de câmeras de segurança no Cantagalo

DSCN0085hh.jpg

O vereador Cláudio Roberto Pereira (Cláudio Mala Velha) enviou ofício ao chefe do Poder Executivo, Josimar Salles, solicitando a recolocação de câmeras de monitoramento em frente ao Grêmio Recreativo Escola de Samba Bambas do Ritmo, no Cantagalo.

“Além de contribuir para a segurança dos moradores da Avenida Ruy Barbosa, a reinstalação das câmeras vai possibilitar que os frequentadores das festas realizadas pela agremiação carnavalesca tenham mais tranquilidade em deixar seus veículos estacionados na localidade. Assim, qualquer incidente poderá ser apurado com mais precisão. Registramos recentemente, por exemplo, carros apedrejados e danificados por ação de vândalos”, justificou o vereador.

Outra solicitação do vereador é que a outra câmera seja recolocação na Avenida Ruy Barbosa, esquina com a Rua Iglesias Lopes. “Aquele cruzamento também merece uma atenção especial. Isso inibiria a ação de alguns motoristas imprudentes que vem cometendo infrações no trânsito”, finalizou o vereador.