Vereador solicita informações sobre a coleta de lixo em Três Rios

Foto-5.jpg

Diante dos inúmeros questionamentos sobre a falta de coleta de lixo no município trirriense, o vereador Jonas Mascarenhas Macedo (Jonas Dico), encaminhou requerimento ao prefeito solicitando informações.

O documento apresentado na última semana foi assinado por todos os vereadores. “Nos últimos dias, estamos recebendo inúmeras reclamações sobre a coleta de lixo na cidade. Solicitei informações para entender o porquê desta situação, e reivindiquei que o serviço seja realizado todos os dias, por todas as ruas. Agradeço, inclusive, o apoio que recebi dos demais vereadores que apoiaram a reivindicação”, disse o vereador.

Além da falta de recolhimento de lixo no Centro da cidade, também há relatos da ausência do serviço nos bairros. Lembrando que, este é o segundo episódio neste ano em que os moradores relataram a falta da coleta de lixo.

O chefe do Poder Executivo tem prazo regimental para responder ao documento.