Vereador Rozemar Guezo agradece atenção do poder público municipal

16326520_1247471385301203_144780866_o-1.jpg

O vereador Rozemar Duarte Neves, Rozemar Guezo, agradece ao prefeito de Três Rios, Josimar Salles por atender algumas reivindicações relacionadas à Secretaria de Serviços Públicos. De acordo com o vereador, os moradores do Bairro Cidade Nova e Ladeira das Palmeiras, na Vila Isabel, o procuraram solicitando reparos e manutenção nas localidades.

“Quero agradecer ao prefeito Josimar que atendeu alguns pedidos que fizemos como troca de lâmpadas na Ladeira das Palmeiras e próxima à antiga faculdade, na Cidade Nova. Com uma simples medida, aumentamos a segurança da localidade e, principalmente dos moradores”, justificou o vereador.

O vereador tem outras reivindicações que irá formalizar a partir do dia 02 de fevereiro, quando a Câmara Municipal retomar as atividades.